MENU

AVE MARIA

Ave-Maria, cheia de graça! O Senhor é convosco Bendita sois vós entre as mulheres e Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós os pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém

Menu Deslizante

Páginas

OLÁ!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/1/8/8/9/3899881_962d3.gif


segunda-feira, 8 de maio de 2017

1º CENTENÁRIO DE FÁTIMA: CONVITE PARA A CONFERÊNCIA DO IPCO

Em Fátima Nossa Senhora prometeu um prêmio e um castigo:

…”é o grande sinal que Deus vos dá de que vai punir o mundo de seus crimes por meio da guerra,
da fome e de perseguições à Igreja e ao Santo Padre. (…) Se atenderem a meus pedidos,
a Rússia se converterá e terão paz; se não, espalhará seus erros pelo mundo,
promovendo guerras e perseguições à Igreja; os bons serão martirizados,
o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas; por fim o meu Imaculado Coração triunfará”.


No dia 13 de maio deste ano, completar-se-ão 100 anos da primeira aparição de Nossa Senhora aos 3 pastorzinhos, em Fátima.
A primeira pergunta que salta aos olhos é saber em que medida as profecias se realizaram.
Depois da última grande guerra, não houve um acordo de paz, mas apenas um armistício.
As guerras continuaram e se espalharam como uma erisipela pelo mundo.
A degradação da moral e dos costumes e, em consequência, a desagregação da família e das sadias instituições atingiu o seu auge.
O espectro da guerra mundial percorre o mundo de Ocidente a Oriente e não há quem não tema a eclosão de uma outra grande guerra, a qualquer momento.

* * *

O IPCO – Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, convidou dois grandes estudiosos da mensagem de Fátima para um painel de conferências no dia 11 de maio, às 19 horas no Club Homs – São Paulo, antevéspera do centenário de Fátima.

 

Como sempre a participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória.

Dr. Antonio Augusto Borelli Machado, Fatimista, autor do opúsculo “As aparições e a mensagem de Fátima conforme os manuscritos de Irmã Lúcia”.
Com cerca de 5 milhões de tiragens, discorrerá sobre o tema: Por que o terceiro Segredo de Fátima não foi divulgado em 1960?
Dr Antonio Augusto Borelli Machado, desde os 16 anos interessou-se por estudar o conteúdo e os desdobramentos das aparições de Nossa Senhora em Fátima.
Tão logo foram publicadas as Memórias da Irmã Lúcia sobre as Aparições, em 1973, reviu e ampliou seus escritos anteriores sobre a matéria e publicou, em 1975, o opúsculo As aparições e a mensagem de Fátima conforme os manuscritos de Irmã Lúcia.
Tal foi a repercussão de sua obra que, em breve, torna-se best seller no Brasil.
Concomitantemente o livro foi traduzido para outros 20 idiomas, em 30 países, ultrapassando 260 edições e cinco milhões de exemplares.
O sucesso espetacular desta obra introduz Dr. Borelli no rol dos maiores fatimólogos do mundo.
Dr. Borelli fará a abordagem do tema sob um ângulo muito interessante e inédito que é o porquê a mensagem de Fátima não foi revelada em 1960, como fôra indicado por Nossa Senhora à Irmã Lúcia.

Padre Renato Leite, Pároco da Paróquia Rainha Santa Isabel de Portugal – Diocese de Santo Amaro – primeiro palestrante que falará sobre o Pedido de Reparação da Mensagem de Fátima
Por sua vez, Pe. Renato da Silva Leite Filho, também se interessou pela mensagem de Fátima.
O que mais o impressionou foi que Nossa Senhora não só profetizou o futuro, mas indicou o que os homens deveriam fazer para impedir o castigo: oração, penitência e reparação.
A consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria, a comunhão reparadora dos cinco primeiros sábados, a reza quotidiana do rosário, a penitência, o sacrifício e a reparação não foram atendidos.
O que nos aguarda? Haverá ainda meios de impedir o castigo anunciado, há cem anos? É o que veremos.
V. não pode perder este evento.
Inscreva-se já, gratuitamente,para a Conferência promovida pelo IPCO

Por: Luis Dufaur

Fonte: Lourdes e suas Aparições

DESEJO À VOCÊ!

Que… “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa“… Que… a Unção de DEUS seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de DEUS“… Que… “DEUS faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“… Que… “Todas as Promessas de DEUS sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu DEUS, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“… Que… “Rios de águas Vivas corram dentro de tí, purificando, e levando tudo aquilo o que não é de DEUS“. Que…“A Glória de DEUS repouse sobre sua vida…Amém ...