MENU

AVE MARIA

Ave-Maria, cheia de graça! O Senhor é convosco Bendita sois vós entre as mulheres e Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós os pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém

Menu Deslizante

Páginas

OLÁ!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/1/8/8/9/3899881_962d3.gif


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

POR QUÊ O MUNDO NÃO ABRE MAIS OS OLHOS PARA NOSSA SENHORA DE LOURDES? Parte 01

Lourdes: doentes e romeiros no fim da procissão das velasLourdes: doentes e romeiros no fim da procissão das velas
Há uma cegueira do mundo contemporâneo com relação à Lourdes.
Se não houvesse Lourdes, seríamos propensos a dizer que, se hoje houvesse milagres como no tempo do Evangelho, as multidões se moveriam como nos tempos de Nosso Senhor.
A ausência dos milagres determinaria, então, o ceticismo de hoje.
Na realidade, os milagres estão se produzindo continuamente em Lourdes há cem anos. E em nenhuma época da história foi tão possível controlar a autenticidade dos milagres como em nossa época.

Todos os meios possíveis de controle foram empregados, os mais requintados, rigorosos, severos.
Esses milagres, depois de verificados por juntas médicas, passam pelo crivo das cardeais, arcebispos e bispos. Essas comissões são tão rigorosas, que tem rejeitado milagres aceitos pelos médicos, não sem imenso burburinho da parte de muitas almas fiéis.

Nossa Senhora de Lourdes em sua grutaNossa Senhora de Lourdes em sua gruta
Apesar disso, quando esses milagres são aceitos pelo Bureau Médico de Lourdes, são publicados, o mundo médico tem toda oportunidade de se inteirar.
Portanto, não há possibilidade de se contestar seriamente os fatos miraculosos.
Apesar da continuidade desses milagres, o mundo moderno não se move e não toma atitude.
E não toma atitude por causa de uma posição de espírito que no fundo, parece uma inatenção.
À primeira vista dir-se-ia que a atenção do mundo moderno não está concentrada no fato, mas se prestasse atenção, mudaria de opinião.
Mas não é verdade, porque o fato deveria chamar a atenção de toda pessoa reta e de boa fé.
O fato disso não ser um acontecimento dominante na vida intelectual e nos problemas religiosos de nossos dias, é uma prova da má fé do mundo contemporâneo.
E não é a má fé seguinte: estou vendo que há milagres e não quero ver.
É uma coisa diferente: eu receio que seja milagre e não quero verificar, porque se for milagre, sou conduzido a conclusões que não quero aceitar. Então, por causa disso, fecho meus olhos e recuso o milagre.
Nossa Senhora faz milagres: silêncio. Se não houvesse mais milagres, diriam: por que Ela não faz mais milagres?
Ora há coisa mais extraordinária do que milagres a jato contínuo, por ou ao longo de 100 anos? Para isso no não existe consideração de nenhuma espécie.


Continua: Parte 02

DESEJO À VOCÊ!

Que… “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa“… Que… a Unção de DEUS seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de DEUS“… Que… “DEUS faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“… Que… “Todas as Promessas de DEUS sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu DEUS, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“… Que… “Rios de águas Vivas corram dentro de tí, purificando, e levando tudo aquilo o que não é de DEUS“. Que…“A Glória de DEUS repouse sobre sua vida…Amém ...