MENU

AVE MARIA

Ave-Maria, cheia de graça! O Senhor é convosco Bendita sois vós entre as mulheres e Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós os pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém

Menu Deslizante

Páginas

OLÁ!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/1/8/8/9/3899881_962d3.gif


sexta-feira, 13 de maio de 2016

A TREZE DE MAIO

N. S. de Fátima e os pastorinhos

Hoje é um dia muito feliz para mim!! Em primeiro lugar, porque é Festa de Nossa Senhora, dia em que comemoramos 99 anos das Aparições da Santíssima Virgem em Fátima.

 

A Treze de Maio

A treze de maio, na Cova da Iria,
Do céu aparece, a Virgem Maria.

Ave, Ave, Ave Maria! 2x

A três pastorinhos, cercada de luz,
Visita Maria, a Mãe de Jesus.

Das mãos lhe pendiam continhas de luz;
Assim era o terço da Mãe de Jesus.

Então perguntaram que nome era o seu.
A Virgem lhes disse, a Mãe ser do Céu.

A Virgem lhes manda o terço rezar…
“Assim”, diz, “meus filhos, vos hei de salvar.”

Fazei penitência de tanto pecar,
Lhes diz a Senhora, pra guerra acabar.

Do vício da carne nos manda conter,
Que faz, dentre todos, mais almas perder.

Vesti com modéstia, com muito pudor.
Olhai como veste a Mãe do Senhor!

A treze de outubro foi o seu adeus.
E a Virgem Maria voltou para os Céus.

O que Nossa Senhora veio pedir…

A treze de maio de 1917, Nossa Senhora apareceu em Fátima, Portugal, a três pastorinhos: Lúcia, Jacinta e Francisco, pedindo reparação pelos pecados cometidos contra Nosso Senhor e seu Imaculado Coração, e que se fizesse penitência pela conversão dos pecadores. Também pediu para que se rezasse o Terço todos os dias e que se estabelecesse no mundo a devoção ao Seu Imaculado Coração. Foi também em Fátima que Nossa Senhora alertou para as modas indecentes que haveriam de vir e que ofenderiam muitíssimo a Nosso Senhor, dizendo a Jacinta o seguinte: “Os pecados que levam mais almas para o Inferno são os pecados da carne. Hão de vir umas modas que hão de ofender muito a Nosso Senhor. As pessoas que servem a Deus não devem andar com a moda. A Igreja não tem modas. Nosso Senhor é sempre o mesmo”. E não há como negar a realização dessa profecia!!

Oremos neste dia de hoje para que a Virgem Santíssima possa colocar no coração de todas as mulheres católicas (e no dos homens também) o amor pela pureza, o apreço pelo recato e as disposições necessárias para sempre espelharmo-nos nEla, nosso modelo de perfeição, nossa Mãe e Rainha!

Salve Maria Imaculada!!!

Por Melissa Bergonso


[1] Missal Dominical Popular. Campos/RJ: Publicação da União Sacerdotal São João B. Maria Vianney, [sd], p.439.

Fonte: Mulher Católica

DESEJO À VOCÊ!

Que… “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa“… Que… a Unção de DEUS seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de DEUS“… Que… “DEUS faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“… Que… “Todas as Promessas de DEUS sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu DEUS, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“… Que… “Rios de águas Vivas corram dentro de tí, purificando, e levando tudo aquilo o que não é de DEUS“. Que…“A Glória de DEUS repouse sobre sua vida…Amém ...