ORAÇÃO PARA PEDIR A ARMADURA DE DEUS

“Tomai, portanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever.” (Ef 6,13)

Pai Celeste, eu agora, pela fé, clamo a proteção da Vossa Armadura para que eu possa permanecer firme contra Satanás e todas as suas hostes e, Nome do Senhor Jesus, vencê-las.

Eu tomo a Vossa Verdade contra as mentiras e os erros do inimigo astucioso.

Eu tomo a Vossa Justiça para vencer os maus pensamentos e as acusações de Satanás.

Eu tomo o Equipamento do Evangelho da Paz e deixo a segurança e os confortos da vida para combater o inimigo.

E, acima de tudo, eu tomo a Vossa Fé para barrar o caminho da minha alma às dívidas e incredulidades.

Eu tomo a Vossa Salvação e confio em Vós para proteger meu corpo e minha alma contra os ataques de Satanás.

Eu tomo a Vossa Palavra e oro para que o Espírito Santo me capacite a usá-la eficazmente contra o inimigo, a cortar toda escravidão e a libertar todo cativo de Satanás, no poderoso e conquistador Nome de Jesus Cristo, meu Senhor.

Eu me visto desta armadura, vivendo e orando em completa dependência de Ti, bendito Espírito Santo. Amém.

Por:  Felipe Aquino

Fonte: Aleteia

Comentários

Postagens mais visitadas