ATÉ ONDE VAI A SUA FÉ, EM JESUS CRISTO?

 

Até onde vai a sua fé, em Jesus Cristo?

    Sim ate onde vai a sua fé em Jesus Cristo? Porque estou perguntando isso ? Porque Este nome tem poder! É um poder que emana só na invocação milagres e prodígios acontecem! Se você crer, neste nome Santíssimo, você será curado(a), de todos os malis, de todos os problemas, na sua vida, seja o que for, afetivos, emocional, familiar, vícios, ansiedade, depredação, em fim tudo, tudo mesmo! Mais tem que ter fé! Uma fé que não se abala, uma fé viva, uma fé que se renova a cada dia, uma fé verdadeira e pura! Mude a sua vida deixe Jesus Cristo entrar na sua vida, e permanecer com você para todo o sempre. Amém!

    Seja tocado agora pelas mãos de Jesus Cristo, se deixe ser tocado e abençoado, agora neste momento! "Mãos perfuradas e ensanguentadas lá na cruz,  Mãos feridas, chagadas, sofridas,  mão do meu Jesus! Mãos do meu Senhor Jesus! Vem Senhor, Jesus Cristo, Vem e cura-me, concerta-me corrige toda a minha vida, e de todos  os meus familiares, o  meu Jesus vos pode tudo se quiseres, cura Senhor a minha alma, meu corpo, a minha mente e o meu coração !" Amém!

(José Santos)

Fonte: Encontro com Cristo

Comentários

Postagens mais visitadas