MENU

AVE MARIA

Ave-Maria, cheia de graça! O Senhor é convosco Bendita sois vós entre as mulheres e Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós os pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém

Menu Deslizante

Páginas

OLÁ!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/1/8/8/9/3899881_962d3.gif


domingo, 30 de agosto de 2015

“ PREGAÇÃO QUE CATIVOU AS MULTIDÕES” - Parte I

Conheça o poder das palavras de São Francisco de Assis

São Francisco renuncia a todos os bens e à herança de seu pai; ele devia atender ao chamado que recebera do Céu.

Após a comovedora cena em que entregou tudo ao pai, até a roupa, Francisco quis retirar-se para a solidão.

Sentia o desejo de se recolher alguns dias, antes de prosseguir a obra de restauro da Capela de São Damião. Escolheu para este breve retiro um mosteiro beneditino da região; dirigiu-se logo para este lugar.

Era inverno. Uma espessa camada de neve cobria as colinas da Úmbria. Por caminhos endurecidos pelo gelo, através dos bosques devastados pelo frio, Francisco caminhava com passo rápido, insensível aos rigores da estação.

Sentia-se como que embriagado pelo prazer do sacrifício que lhe inspirava
o amor; do seu coração, transbordante de alegria, britavam exclamações
e cânticos.

Cantava a plenos pulmões, quando, de repente, lhe saem ao caminho alguns bandidos.

- “Quem és tu?”, perguntaram-lhe os ladrões, estranhados com tão insólita alegria numa pessoa assim miseravelmente vestida.

Respondeu Francisco, com o rosto iluminado por um sorriso sublime: “Sou o arauto do Grande Rei!”.

O título que então se deu a si próprio corresponde plenamente à obra realizada no seu
ministério apostólico.

Francisco foi um desses homens extraordinários que Deus às vezes suscita para o bem da Igreja. Durante dezoito anos exerceu pela ação e pela palavra uma influência notável.

Qual era exatamente esta pregação que apaixonou tão profundamente as multidões? É o que veremos resumidamente neste capítulo.

Continua…

Fonte: retirado do livro “São Francisco de Assis” do Rev. Pe. Thomas de Saint-Laurent.

Fonte: Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

DESEJO À VOCÊ!

Que… “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa“… Que… a Unção de DEUS seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de DEUS“… Que… “DEUS faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“… Que… “Todas as Promessas de DEUS sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu DEUS, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“… Que… “Rios de águas Vivas corram dentro de tí, purificando, e levando tudo aquilo o que não é de DEUS“. Que…“A Glória de DEUS repouse sobre sua vida…Amém ...