MENSAGEM DAE NOSSA SENHOR em 07/05/2015

Mensagem Nossa Senhora – Gruta Mãe da Graça –07/05/2015

No nosso meio há muitos anjos!

    Nossa Senhora está vestida com um manto azul em cima de uma nuvem branca e de suas mãos saem muitos raios luminosos.

     Olhando para nós, Nossa Senhora diz que o Seu desejo é que não fiquemos presos as coisas que o mundo nos oferece. Sorrindo diz que a nossa morada está no Céu e que Ela vem para nos oferecer a felicidade eterna.

Diz que Deus nos concede muitas graças através da Sua presença neste lugar e nos convida a abrirmos os corações.

Neste momento, Nossa Senhora olhando para nós, está dizendo:

“Queridos filhos eu sou a Mãe de Todas as Graças.

Filhos meus tão amados por mim, estejam sempre dispostos a seguir Jesus sem reservas.

Peçam sempre o auxílio do Espírito Santo. Não desanimem pois Eu estou com vocês.

E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Obrigada por estarem aqui hoje, Eu sou a Mãe da Confiança.”

Neste dia Nossa Senhora nos presenteou com o mel que verteu das rosas.

Fonte: Salve Maria Imaculada!

Comentários

Postagens mais visitadas