MENSAGEM DE NOSSA SENHORA em 07/02/2015

Gruta Mãe da Graça –07/02/2015

No nosso meio há muitos anjos!

Nossa Senhora está com um manto azul, em cima de uma nuvem branca e de suas mãos saem muitos raios luminosos.

Olhando para nós, Ela está dizendo que o inimigo tem tentado nos envolver com o ódio e a agitação do mundo. Diz que tem muitos corações tristes, porque estão distantes de Deus e da oração. Ela desce do Céu para nos conduzir até Ele, para dizer ao mundo que Deus existe.

Nossa Senhora nos olha com olhar de esperança, vê o nosso sofrimento e as nossas dores. Ela diz que tem muito a nos dizer, mas para isso é necessário que pratiquemos as mensagens que Ela já nos deixou.

Olhando para nós, agradece a cada um por ter atendido o Seu chamado e com muito amor, nos abençoa.

Ao terminar a oração, Patrícia descreve um pequeno momento que viveu com Nossa Senhora:

Antes de Nossa Senhora agradecer a cada um por estar aqui, Ela me disse que por um instante me mostraria o Inferno. Na hora que Ela me disse isso, o meu coração já bateu forte e eu pensei que seria como das outras vezes, mas no momento que agradeceu, Nossa Senhora já abriu os seus braços e eu vi novamente aquele lugar totalmente escuro, um buraco sem fim, e neste momento caiam muitas almas naquele lugar, como chuva, e as almas que lá caiam estavam gritando, gemendo, chorando, se transformando em bichos. Pude ver o fogo lá no fundo, que mesmo sem luz, queimava as almas que lá caiam.

Nossa Senhora me disse que estava me mostrando novamente o Inferno para dizer que este lugar existe, e que vem do Céu para nos dar a missão de levarmos Jesus a todas as pessoas que nós encontramos.

Fonte: Salve Maria Imaculada!

Comentários

Postagens mais visitadas