VATICANO PARA ALUGAR

Vaticano para alugar:

Papa aluga a Capela Sistina para o Porsche empresa por parte das empresas

Papa Francisco autorizou a empresa a Porsche organizar a sua festa corporativa na famosa Capela Sistina do Vaticano, relata 'The Telegraph'. Durante o evento, haverá um show beneficente, que benefícios seriam destinados para os desabrigados.

A festa, que teve lugar em meio ao esplendor dos afrescos de Michelangelo, também contará com um seleto grupo de 40 turistas VIP.

O Vaticano não anunciou quanto você vai ganhar, dando Porsche da Capela Sistina, apesar de ter sido conhecido que a visita de cinco dias de Roma, organizada pela Porsche Travel Club e publicado em seu site, tem um custo de 5.000 euros por cabeça , permitindo que a montadora para levantar € 200.000.

Enquanto isso, o concerto será realizado por um coro da Accademia di Santa Cecilia em Roma, cujas origens remontam ao século XVI. "É um evento único e uma oportunidade única em-um-vida", disse um porta-voz da Porsche Travel Club. "Vai ser o ponto alto da viagem", acrescentou.

Pouco depois de ser eleito Papa, em março do ano passado, Francis Eu pedi um "pobre para pobre Igreja". Em seguida, disse estar disposto a dedicar os incomparáveis ​​tesouros do património cultural do Vaticano para o benefício dos necessitados. O que não ficou claro como seria. Agora, finalmente, ele foi conhecido.

"Esta iniciativa destina-se a grandes empresas, mediante o pagamento de uma taxa, podem contribuir para as pretensões de caridade do Papa", disse o monsenhor Paolo Nicolini entretanto, diretor dos Museus do Vaticano.

Esta é a primeira vez que a Capela Sistina do Vaticano, construída entre 1473 e 1484 sob o papado de Sisto IV, serão alugados a uma empresa para um evento comercial. O Vaticano não esclareceu se você tem planos de curto prazo para estabelecer acordos semelhantes com outras multinacionais.

No entanto, esta ocupação comercial acordo, fontes do Vaticano têm expressado nos últimos meses sua procupación o grande número de visitantes registrado na Capela Sistina, que, como advertiu, representava um risco grave para o seu património artístico incalculável. Talvez a alternativa Papa Bergoglio é substituir os turistas para executivos de alto nível.

A capela foi equipado com novos sistemas de iluminação e de ar condicionado, que são projetados para reduzir os danos para os afrescos mais delicadas.

Fonte: http://www.alertadigital.com/2014/10/17/vaticano-for-rent-el-papa-alquila-la-capilla-sixtina-a-porsche-para-su-fiesta-corporativa/

Comentários

Postagens mais visitadas