ÁLBUM DOS CORAÇÕES DE JESUS E MARIA

Santíssima Virgem
Chez Jean, Paris
Coração de Jesus e de Maria
Blesssed para sempre ser o Sagrado Coração de Jesus Cristo e que da Santíssima Virgem.


Coração de Maria Santíssima, inseparavelmente unidos ao Coração de Jesus, rogai por nós.

ATRAVÉS DE JESUS ​​Eu levanto o meu coração em oração.
Através do meu coração, inundado pela Luz Divina, o incenso de suas orações é permitido evaporar. seg Bouasse Lebel


Mater Amablilis,
rogai por nós. Benziger


Bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Doravante este adorável Coração será a nossa parcela única.


INVOCAÇÃO
Maria, fazer-nos dignos de ser chamados seus filhos. Dopter, Paris
Jesus esposo de nossas almas eu procurar um coração puro, e lá eu tirar meu descanso. Está entre os lírios da inocência amável (amigável, gentil, gracioso e puro amor) que a aliança mais nobre de Deus é formado.


Regard meu coração; ele será o seu templo ...
~ St. Gertrude


Louvado seja a Santíssima Trindade e os Corações de Jesus e Maria.


Coração de Jesus, Coração de Maria,
nunca deixa de nos amar. Felix
Corações de Jesus e de Maria, me ofuscar.

Santa Maria do Sagrado Coração,
através de suas mãos, ó, Santa Mãe, somos inundados pela graça de Jesus.
Bouasse Lebel 1867


O CORAÇÃO DE UMA MÃE Meu Jesus vem. Ele é todo meu. Ó minha mãe, concedo a meu coração a disposição com que fizeste recebê-Lo. Turgis, Paris


Doce Coração de Maria,
sede a minha salvação. SerZ





O Coração de Jesus
cuida de órfãos.
Nota:
Enquanto o texto fala do Coração de Jesus,
que abriga as imagens de Coração de Maria e
de trigo e vinha misturado com rosas e lírios,
adicionar poesia visual e profundidade de significado
.
T urgis, Paris pl . 107


Amor e Glória ao Divino Coração de Jesus 
Bouasse Lebel

Postagens mais visitadas