ORAÇÃO DO BEATO MIGUEL Pro à VIRGEM MARIA

Deixe-me viver ao Vosso lado, minha Mãe, para fazer companhia a vossa solidão
e a vossa profunda dor!
Deixe-me sentir em minha alma a pranto doloroso de vossos olhos e o abandono de vosso coração!
Eu não quero no caminho da minha vida desfrutar da alegria de Belém, adorando o Menino Jesus, em vossos braços virginais.
Eu não quero desfrutar em vossa humilde casa de Nazaré a presença querida de Jesus Cristo.
Nem quero unir-me ao coro dos anjos na vossa gloriosa Assunção!
Eu quero na minha vida o desprezo e a zombaria do Calvário;
Eu quero a morte lenta de vosso Filho, o desprezo, a ignomínia, a infâmia da Cruz.
Quero, ó Virgem Dolorosa, estar perto de Vós, em pé, para fortalecer o meu espírito com vossas lágrimas, consumar o meu sacrifício com o vosso martírio, apoiar o meu coração com a vossa solidão, amar o meu e o vosso Deus com o sacrifício de todo o meu ser.


Beato Padre Miguel Pro

Comentários

Postagens mais visitadas