2° Aparição - CHEGOU O MOMENTO DE SALVAR TODOS ESTES PECADORES QUE NÃO AMAM JESUS

APARIÇÕES DE DOZULÉ


Quarta-feira - 8 de Novembro de 1972
4:35 hs da manhã - Haute Butte 
Madalena Aumont:
Durante a semana que começa na segunda-feira dia 6 de Novembro, o meu marido trabalha da parte da manhã, às 4h30.
A essa hora, eu nunca me esqueço de dar graças a Deus, metendo-me de joelhos em frente à minha janela, os braços em cruz, frente ao sítio onde eu tinha visto esta maravilhosa Cruz.
Pensava então nunca mais a tornar a ver.
Na quarta-feira dia 8, pus-me à janela com os braços em cruz. Alguns minutos após, quando eu ainda estava nesta posição, formou-se de novo perante mim esta Cruz maravilhosa, como da vez precedente. As quatro extremidades da Cruz formavam-se e iam-se encontrar no meio.
Alguns segundos depois , ouvi isto:
"Penitência, penitência."
Alguns segundos mais tarde :
"Chegou o momento de salvar todos estes pecadores que não amam Jesus."
(Então quando eu estava paralisada de admiração, recebi um segredo com respeito a uma ameaça que está próxima para a humanidade.)
Esta voz falava-me muito devagarinho, e parecia muito triste.
Esta Cruz é maravilhosamente bela, duma claridade, dum límpido que não se pode comparar com nenhuma outra luz de cá de baixo, nem com a luz do sol, nem com a luz eléctrica por mais bela que ela seja.
Esta Luz celeste, que não faz mal aos olhos, ela só encandeia o espírito.
Quando ela me deixa, eu fico muito triste. Parece que a seguir me encontro nas trevas, mesmo se o sol está a brilhar.
Eu desejaria morrer para me encontrar nesta Luz de Deus, afim de a contemplar para sempre.
Ó vós todos que lireis estas poucas linhas :
Fazei penitência,
purificai-vos,
é altura de salvar o seu espírito,
é altura de vos voltardes para Jesus.
Eu suplico-vos, Jesus pede-vos.
Não dizeis : "É tarde de mais."
Não dizeis : "Já sou idoso, estraguei a minha vida."
Não dizeis : "Pequei demasiado."
Não dizeis : "Paciência, veremos então o que se passará."
Nunca é tarde demais para irmos ao encontro de Jesus.
Jesus é bom, Ele vos perdoará , mesmo no vosso último minuto de vida.
Mas não espereis.
E hoje, é agora mesmo, Deus vos pede.
E quase um S.O.S. que Deus pede, pois Ele diz :
"Chegou o momento de salvar todos estes pecadores que não amam Jesus."
Vós, Senhor o Chanoine (Gires),que ireis ler estas páginas, pregai a penitência a todos aqueles que se aproximarão, e dizei a todos aqueles que têm fé, para fazê-lo em penitência, para salvar todos estes pecadores que não amam Jesus, que nunca olharam para Jesus, que só vêm as coisas superficiais-o dinheiro, o luxo, o bem-estar.
Dizei-lhes para fazer penitência para salvar todas estas pessoas que não têm coração, nem caridade.
Mas quando temos verdadeiramente fé, tudo é tão diferente.
A vida monótona que eu vivia antes com todos estes problemas, foi transformada num só instante.
Vejo Jesus em tudo.
Pois a mais pequena coisa que existe sobre a terra foi Jesus que nos deu.
Tudo o que vive, tudo o que respira, é o Sopro de Deus, e sem este Sopro aqui em baixo , é o nada.
Todos esquecem isso.
Quem pensa na Cruz de Cristo ?
O mundo está tão subvertido com os progressos crescentes, que se esquece do Criador : Deus.
É portanto através da Cruz que Jesus nos veio salvar do pecado.
Será brevemente através da Cruz, aquela que eu vi com os meus próprios olhos, que Jesus virá salvar o mundo. Será através desta Cruz Gloriosa que acabarão todas as tristezas, todos os sofrimentos, todas as misérias.
Será então o fim, haverá Paz, a felicidade imensa.
Nós descobriremos todas as maravilhas de Deus na Luz celeste que não haverá de noite.
Mas, para obter todas estas maravilhas que Deus nos anunciou, é preciso convertermo-nos, chegou a altura de fazermos penitência, penitência.
Perguntava a mim própria como iria contar ao Senhor Padre o que se tinha passado .
Como é que ele me ia acreditar, pois desta vez eu não tinha nenhuma mensagem para ele ?
Mas eu tenho a certeza que foi a Providência que agiu, pois se Deus me disse isto, era preciso que o Padre L’Horset o soubesse.
Fui à missa como de costume nessa quarta-feira de manhã, dia em que não há escola, e quando saí da pequena capela do pensionato Saint-Joseph, o Senhor Padre saiu também, coisa que ele nunca faz a seguir à missa.
Ele perguntou-me : "Porque é que estais triste ?"
Perguntei a mim como é que ele se pode aperceber que eu estava triste.
Esta Cruz é tão imponente, tão maravilhosa, tão impressionante que a seguir eu não consigo evitar de chorar, e não consigo adormecer.
O Senhor Padre leu isto no meu rosto. Mas eu não lhe contei logo a seguir, pois estava apressada e queria voltar a casa para dar de comer aos meus filhos e à minha mãe acamada, para ir logo a seguir, às 9h30 dar o catecismo.
No dia seguinte fui ter com ele para lhe contar tudo.
Eu sei que o Senhor Padre não duvida da minha palavra.
Eu própria, se não visse esta Cruz maravilhosa, pensaria se não era um pesadelo, uma ilusão, um sonho. Mas não, eu sei muito bem que esta Cruz está presente, pois o que não nos engana, são estas palavras tão distintas e tão dóceis :
E a palavra de Jesus, a Palavra de Deus.
Os lo suplico, Jesús se lo pide.
No digáis : "Es demasiado tarde."
No digáis : "Soy demasiado viejo, he malgastado mi vida."
No digáis : "He pecado demasiado."
No digáis : "Es una lástima, ya veremos."
Nunca es demasiado tarde para volverse hacia Jesús.
Jesús es bueno, les perdonará, incluso en el último minuto de su vida.
Pero no esperéis.
Es hoy, es ahora mismo, Dios os lo pide. Casi es un SOS que Dios reclama, dado que El dice :
" Es tiempo de salvar a todos estos pecadores que no aman a Jesús. "
Usted, Señor Canónigo (Gires), que leerá estas páginas predique la penitencia a todos aquellos que se le acerquen de ahora en adelante, y diga a todos los que tienen la fe, que hagan penitencia, para salvar a todos estos pecadores que no aman a Jesús, que no han dirigido nunca una mirada a Jesús, que no ven más que las cosas superficiales - el dinero, el lujo, el bienestar.
Dígales que hagan penitencia para salvar a toda esta gente que no tiene corazón, que no tiene caridad.
Pero cuando uno tiene realmente Fe, todo es tan diferente.
La vida monótona que vivía antes con todas estas preocupaciones se ha transformado en un solo instante.
Veo a Jesús en todo.
Ya que la menor cosa en esta Tierra es Jesús quien nos la dio.
Todo lo que vive, todo lo que respira, es el Aliento de Dios, y sin este Aliento en la tierra, es la nada.
Todo el mundo olvida ésto.
 Quién piensa en la Cruz de Cristo ?
El mundo está tan turbado por los progresos crecientes, que uno olvida al Creador : Dios.
Sin embargo es por la Cruz que Jesús vino a liberarnos del pecado.
Será por la Cruz, la que vi con mis propios ojos, que pronto Jesús vendrá a salvar el mundo. Será por esta Cruz Gloriosa que acabarán todas las tristezas, todos los sufrimientos, todas las miserias.
Entonces será el fin, será la Paz, la felicidad inmensa.
Descubriremos todas estas maravillas de Dios en la Luz Celeste que no tendrá noche.
Pero, para obtener todas estas maravillas que Dios nos ha anunciado, es preciso convertirse, es tiempo de hacer penitencia, penitencia.
Me preguntaba cómo iba a contar lo que había pasado al Señor Cura.
¿ Cómo iba a creerme, ya que esta vez no tenía mensaje para él ?
Pero estoy segura de que es la Providencia la que ha actuado y dado que Dios me había dicho esto, hacía falta que el Abad L'Horset lo supiera.
Fui a misa como de costumbre este miércoles por la mañana, día en que no hay que ir al colegio, y cuando salí de la pequeña capilla del pensionado San José , El Señor Cura salió también, cosa que nunca hace después de misa.
El me preguntó : "¿ Por qué está usted triste ?"
Me pregunté cómo se había dado cuenta de que yo estaba triste.
Esta Cruz es tan imponente, tan maravillosa, tan impresionante, que después no puedo evitar llorar, y no puedo dormir.
El Señor Párroco leyó ésto en mi cara. Pero no se lo dije tan pronto, además tenía prisa por volver a casa para dar el desayuno a mis hijos y a mi madre que está impedida en la cama, para volver después a dar la catequesis a las 9h30.
Al día siguiente fui a su encuentro para contárselo todo.
Sé que el Señor Cura no duda de mi palabra.
Yo misma, si no viera esta maravillosa Cruz, me preguntaría si no es una pesadilla, una ilusión, un sueño. Pero no, sé muy bien que esta Cruz está presente, ya que lo que no engaña son estas palabras tan claras, tan dulces :
Es la Palabra de Jesús, la Palabra de Dios.

 

Postagens mais visitadas