ORAÇÃO PARA O PRIMEIRO DIA DO MÊS DE MAIO





Rainha do Céu e da terra, ó Maria!

Indigníssimo como sou de aparecer em vossa presença, venho todavia prostrar-me a vossos pés para oferecer-vos as primícias deste ditoso mês a Vós consagrado.

Ó minha Mãe Santíssima e amabilíssima! Dignai-vos lançar sobre mim um olhar de bondade.

Misericordiosíssima Virgem, sou o último dos Vossos servos, mas pretendo ser um daqueles que com mais assiduidade e perseverança vos visitam durante este mês de graças e bênçãos.

Sim, carinhosa Mãe, visitar-vos-ei o maior número de vezes que puder.

Estarei todos os dias junto do Vosso Altar para bendizer-vos, louvar-vos, implorar a vossa proteção e mostrar-vos o meu amor.

Vosso coração maternal, esse coração tão terno e tão compassivo não será insensível a estes meus esforços para agradar-vos, e me concederá neste mês, em toda a minha vida e particularmente na hora da minha morte as graças e socorro de que preciso.

Amém!

Postagens mais visitadas