VÍDEOS DE ORAÇÃO, CONSAGRAÇÃO E TERÇO DE SÃO MIGUEL ARCANJO


Ó Glorioso Príncipe do Céu, protetor das almas, eu clamo e invoco a ti para que me livres de todas as adversidades e todo o pecado, fazendo-me progredir no serviço de Deus e conseguindo d'Ele a graça de preservar até o final, para que possa gozar a Sua presença eternamente.
São Miguel arcanjo, protejei-nos no combate, defendei-nos com o vosso escudo contra os embutes e ciladas do maligno. Deus o submeta, instantemente vos pedimos e vós, ó principe da milícia celeste, pelo divino poder, precipitai no inferno a satanás e oas espíritos malignos que andam pelo mundoprocurando perder as almas. Amém

 
Eu me visto com a proteção do Arcanjo Miguel e de sua Legião Angélica Eu me visto com sua armadura de Luz e recordo-me , aqui e agora , que EU SOU UM SER DIVINO , Filho de Deus , e tenho ao meu dispor a fé e a fortaleza de Miguel para combater o bom combate  contra ataques físicos e espirituais que    cedem  os inimigos da Luz. Eu me protejo com a Espada de Luz do Arcanjo Miguel
e com ela corto todos os laços que querem me prender ao desespero,  a depressão, ao desânimo , a doença , ao desemprego , ao sofrimento , a perseguições...(coloque aqui o que desejar combater)
Eu me renovo com a Luz Azul - Dourada do Arcanjo Miguel e me purifico com  o poder da fé e da alegria que provém de seu amparo.
Eu, na condição de TRABALHADOR DA LUZ , me consagro hoje  ao poderoso Arcanjo Miguel e com fé, confio em sua proteção e orientação  spiritual todos os dias de minha vida. Que as bençãos de Miguel e seus Anjos de Luz se derramem sobre meus caminhos e de todos os meus irmãos e irmãs que peregrinam na senda do Amor Incondicional e da Paz Divina. Assim seja, com o Pai, o Filho e a falange do Espírito Santo. Amém!  
(consagração ditada pelo Arcanjo Miguel para todos os que querem colocar-se sob sua proteção )

Representações:
A Primeira Hierarquia: Serafins – Querubins – Tronos
Representa Deus nas suas perfeições íntimas: ardente amor, viva luz, inalterável santidade.
A Segunda Hierarquia: Dominações – Virtudes – Potestades
Representa Deus na sua soberania sobre as criaturas: poder sem limites, força irresistível, justiça imutável.
A Terceira Hierarquia: Principados – Arcanjos – Anjos
Representa Deus nas suas ações: sábio governo, sublimes revelações, constantes testemunhos de bondade.
  O ROSÁRIO DE SÃO MIGUEL

Deus vinde em nosso auxílio.
Senhor, socorrei-nos e salvai-nos.
Glória ao Pai...

Primeira saudação:
Saudamos o primeiro coro dos Anjos, pedindo pela intercessão de São Miguel Arcanjo e do coro celeste dos Serafins, para que o Senhor nos torne dignos de sermos abrasados de uma perfeita caridade. Amém.(Pai Nosso, 3 Ave Maria, Glória ao Pai)

Segunda saudação:
Saudamos o segundo coro dos Anjos, pedindo pela intercessão de São Miguel Arcanjo e do coro celeste dos Querubins para que o Senhor nos conceda a graça de fugirmos do pecado e procurarmos a perfeição cristã. Amém.(Pai Nosso, 3 Ave Marias, Glória ao pai)

Terceira saudação:
Saudamos o terceiro coro dos Anjos, pedindo pela intercessão de São Miguel Arcanjo e do coro celeste dos Tronos, para que Deus derrame em nosso coração o espírito de verdadeira e sincera humildade. Amém.(Pai Nosso, 3 Ave Marias, Glória ao pai)

Quarta saudação:
Saudamos o quarto coro dos Anjos, pedindo pela intercessão de São Miguel Arcanjo e do coro celestes das Dominações, para que o Senhor nos conceda a graça de dominar nossos sentidos e de nos corrigir das nossas más paixões. Amém.(Pai Nosso, 3 Ave Marias, Glória ao Pai)

Quinta saudação:
Saudamos o quinto coro dos Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel Arcanjo e do coro celeste das Potestades, para que o Senhor se digne proteger nossa alma contra as ciladas e as tentações do demônio. Amém.(Pai Nosso, 3 Ave Marias, Gloria ao Pai)

Sexta saudação:
Saudamos o sexto coro dos Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel e do coro admirável das Virtudes, para que o Senhor não nos deixe cair em tentação, mas nos livre de todo mal. Amém.(Pai Nosso, 3 Ave Marias, Glória ao Pai)

Sétima saudação:
Saudamos o sétimo coro dos Anjos, pedindo pela intercessão de São Miguel Arcanjo e do coro dos Principados, para que o Senhor encha nossa alma do espírito de uma verdadeira e sincera obediência. Amém.(Pai Nosso, 3 Ave Marias, Gloria ao Pai)

Oitava saudação:
Saudamos o oitavo coro dos Anjos, pedindo pela intercessão de São Miguel Arcanjo e do coro celeste dos Arcanjos, para que o Senhor nos conceda o dom da perseverança na fé e nas boas obras, a fim de que possamos chegar a possuir a glória eterna do paraíso. Amém.(Pai Nosso, 3 Ave Marias, Glória ao Pai)

Nona saudação:
Saudamos o nono coro dos Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel Arcanjo e do coro celeste de todos os Anjos, para que sejamos guardados por eles nesta vida mortal, para sermos conduzidos por eles à glória eterna do céu. Amém.(Pai Nosso, 3 Ave Marias, Glória ao Pai)

Reza-se no fim:
Um Pai Nosso em honra de São Miguel.
Um Pai Nosso em honra de São Gabriel.
Um Pai Nosso em honra de São Rafael.
Um Pai Nosso em honra a nosso Anjo da Guarda.

Gloriosíssimo São Miguel, chefe e príncipe dos exércitos celestes, fiel guardião das almas, vencedor dos espíritos rebeldes, amado da casa de Deus, nosso admirável guia depois de Cristo, vós cuja excelência e virtude são eminentíssimas, dignai-Vos livrar-nos de todos os males, nós todos que recorremos a vós com confiança, e fazei, pela vossa incomparável proteção, que adiantemos cada dia mais na fidelidade e perseverança em servir a Deus.

- Rogai por nós, ó bem-aventurado São Miguel, príncipe da Igreja de Cristo.

- Para que sejamos dignos de Suas promessas.

Oração:

Deus todo poderoso e terno, que, por um prodígio de bondade e misericórdia para a salvação dos homens escolhestes para príncipe de Vossa Igreja o gloriosíssimo São Miguel Arcanjo, tornai-nos dignos, nós vo-lo pedimos, de sermos preservados de todos os nossos inimigos, a fim de que na hora de nossa morte nenhum deles nos possa inquietar, mas que nos seja dado sermos introduzidos por ele na presença da Vossa poderosa e augusta Majestade, pelos merecimentos de Jesus Cristo, Nosso Senhor. Amém


     

Postagens mais visitadas