MENU

AVE MARIA

Ave-Maria, cheia de graça! O Senhor é convosco Bendita sois vós entre as mulheres e Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós os pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém

Menu Deslizante

Páginas

OLÁ!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/1/8/8/9/3899881_962d3.gif


quarta-feira, 10 de setembro de 2014

"O ÓLEO DE SÃO RAFAEL - COMO PREPARÁ-LO E USÁ-LO"

Como preparar o Óleo do Arcanjo Rafael

O Óleo é preparado com orações a Virgem Maria e Arcanjo Rafael, finalizando com uma benção de um sacerdote ou diácono.

Prepare um Altar com uma imagem de Nossa Senhora da Rosa Mística (ou uma imagem de Nossa Senhora de sua devoção)  e do Arcanjo Rafael. Colha algumas rosas e coloque no Altar. As rosas nós pedimos para Nossa Senhora abençoar para que possam ser canais de bênçãos e cura.

Reze com muita fé e principalmente amor. Reze com o coração!

As orações: O Terço e Orações a São Rafael. Após as orações, separe as pétalas das rosas e misture com o azeite. Leve-as ao fogo para cozinhar um pouco. Deixe esfriar e coloque em um recipiente de vidro (pode colocar as pétalas também junto ao azeite) e leve para que o sacerdote abençoe. Lembre de pedir ao Padre para abençoar com a intercessão do Arcanjo Rafael. Assim feito, o óleo está pronto para ser distribuído GRATUITAMENTE a todos que desejarem.

Recomenda-se a quem receber o óleo rezar também as orações ao Arcanjo Rafael.

Orações a São Rafael

Fica conosco, ó Arcanjo Rafael, chamado “Medicina de Deus”!
Afastai para longe de nós as doenças do corpo, da alma e do espírito e trazei-nos saúde e toda a plenitude de vida prometida por Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.
Glorioso Arcanjo Rafael, que dignastes tomar a aparência de um simples viajante para vos fazer o protetor do jovem Tobias…
Ensinai-nos a viver sobrenaturalmente, elevando sem cessar nossas almas, acima das coisas terrestres.
Vinde em nosso socorro no momento das tentações e ajudai-nos a afastar de nossas almas e de nossos trabalhos todas as influências do inferno.
Ensinai-nos a viver neste espírito de fé que sabe reconhecer a misericórdia divina em todas as provações e as utilizar para a salvação de nossas almas.
Obtende-nos a graça de uma inteira conformidade com a vontade divina: seja que ela nos conceda a cura dos nossos males ou que recuse o que lhe pedimos.
São Rafael, guia, protetor e companheiro de Tobias, dirigi-nos no caminho da salvação, preservai-nos de todo perigo e conduzi-nos ao céu. Assim seja.

Oração pelos doentes e pedindo solução de problemas

Possa o glorioso Arcanjo São Rafael, médico encarregado de nossa saúde, vir do alto do céu curar todos os que estão doentes e resolver os difíceis problemas da vida. Fica conosco, Arcanjo, vós, a medicina de Deus, afastai para longe de nós todas as doenças do corpo e da alma, trazei saúde para nossas mentes. Por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém.

Ladainha a São Rafael

Senhor tenha piedade de nós
Cristo tenha piedade de nós
Cristo, graciosamente nos escutai,
Deus Pai,
Tende piedade de nós,
Senhor tenha piedade de nós,
Deus Filho, redentor do mundo,
Tenha piedade de nós,
Deus Espírito Santo,
Tenha piedade de nós,
Santa Trindade e Um só Deus,
Tenha piedade de nós
Santa Maria, rainha dos anjos ,rogai por nós.
São Rafael, rogai por nós
São Rafael, cheio da misericórdia de Deus, rogai por nós
São Rafael, perfeito adorador do Divino Mestre, rogai por nós
São Rafael, terror dos demônios, rogai por nós
São Rafael, exterminador dos vícios, rogai por nós
São Rafael, saúde dos doentes, rogai por nós
São Rafael, refugio em nossas necessidades, rogai por nós
São Rafael, consolador dos prisioneiros, rogai por nós
São Rafael, alegria dos tristes, rogai por nós
São Rafael, cheio de zelo para a salvação de nossas almas,
rogai por nós
São Rafael, cujo nome significa cura, rogai por nós
São Rafael, amante da castidade rogai por nós
São Rafael, acoite dos demônios
rogai por nós
São Rafael, nosso protetor na peste, na fome, na guerra
rogai por nós
São Rafael, anjo da paz e da prosperidade
rogai por nós
São Rafael, repleto da graça da cura,
rogai por nós
São Rafael, guia seguro no caminho da virtude e santificação,
rogai por nós
São Rafael, socorro de todos que imploram a sua ajuda
rogai por nós
São Rafael, que guiou e consolou Tobias em sua jornada,
rogai por nós
São Rafael, aquele que as Escrituras saúdam, como “Rafael o santo anjo
do Senhor foi enviado para curar”,
rogai por nós
São Rafael, nosso advogado,
Nos salve,
Cordeiro de Deus que tirastes os pecados do mundo,
Tenha piedade de nós,
Cristo, escutai nossas preces
Tenha misericórdia de nós.
São Rafael, rogai por nós a Nosso Senhor Jesus Cristo ,
Agora e na hora de nossa morte. Amem

ORAÇÃO FINAL

Glorioso Arcanjo São Rafael, celeste mensageiro destinado por Deus para nos servir de guia na peregrinação desta vida, para nos defender contra as ciladas do demônio e para curar as enfermidades da nossa alma e do nosso corpo. Nós invocamos vossa poderosa intercessão, seguros de que alcançareis por nós e nossas famílias aquelas graças singulares que dispensastes na santa casa de Tobias.
Bem sabeis piedoso Arcanjo, que nossa viagem do tempo à eternidade, está cercada de perigos, e que o demônio, como leão rugindo, nos persegue para causar profundas feridas em nossas almas, até apagar nelas, se for possível, a luz salvadora da fé. Vinde, pois, em nosso auxílio, e dignais ser nosso inseparável companheiro. Dirigi nossos passos ao caminho dos mandamentos divinos fazendo que nossos olhos estejam sempre abertos ao sol da verdade; procurando os remédios mais eficazes para curar e encher de fervor nosso espírito. Ensina-nos, oh! Poderoso arcanjo, a vencer a Satanás com as armas poderosas da oração, da vigilância e da mortificação dos nossos sentidos.
Consolide em nossas famílias o reinado da fé, a prática constante da piedade, o espírito de união e o exercício da santa caridade em favor dos pobres e dos nossos queridos mortos, a fim de que eles recebam do céu abundantes bênçãos que, por mediação vossa derramou Deus sobre o lar de Tobias.
Não nos abandoneis, pois, oh! Santo Arcanjo! Vigiai sempre ao nosso lado para que nossos passos sejam sustentados por vós, todas as vezes que sintamos desfalecidos na penosa e difícil jornada da vida. Nosso Senhor, Deus Todo-poderoso, que estais nos céus, e que é também o vosso, nos há confiado a vossa terna solicitude para que seja nosso guia neste desterro, nosso consultor nas dúvidas e nosso médico nas enfermidades. Coroais vossa obra de amigo fiel e condutor seguro, acompanhando nossas almas até as deixar nos braços de seu criador para amar-lhe e bendizer-lhe com vós eternamente. Assim seja.
Bendito e adorado seja o Santíssimo Sacramento do Altar e a Puríssima e Imaculada Conceição de Maria Santíssima, Senhora Nossa, concebida sem mancha de pecado original desde o primeiro instante de seu ser natural. Amém.

MODO DE USAR: (Sempre depois de rezar as orações acima)
1 – Nas feridas externas, de qualquer tipo ou procedência, passar o óleo por cima;
2 – Nas dores internas de qualquer tipo, tomar até cinco gotas, ou misturar na comida.
3 – Nas questões de ‘stress’, angustia e depressão, também tomar cinco gotinhas.

4 - Nos umbrais das portas. Na porta da casa, do quarto. Faça o sinal da cruz com o óleo.

Fonte: http://www.aveluz.com/como_preparar.htm

DESEJO À VOCÊ!

Que… “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa“… Que… a Unção de DEUS seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de DEUS“… Que… “DEUS faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“… Que… “Todas as Promessas de DEUS sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu DEUS, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“… Que… “Rios de águas Vivas corram dentro de tí, purificando, e levando tudo aquilo o que não é de DEUS“. Que…“A Glória de DEUS repouse sobre sua vida…Amém ...