ORAÇÕES ILUSTRADAS



Cura no Casamento nome de Jesus Cristo
(SMA)
No nome de Jesus Cristo, venho contra todos os padrões de infelicidades matrimoniais profundamente inseridos em minha linha de família. Digo “não” a toda supressão de cônjuge e todas as expressões de desamor conjugal.
Faço cessar todo o ódio, desejos de morte, maus desejos e intenções nos relacionamentos conjugais. Ponho um fim a toda transmissão de violência, todo comportamento vingativo, negativo, toda infidelidade e engano.
Detenho toda transmissão codificada que bloqueie relacionamentos duráveis. Renuncio a todos os padrões de tensão familiar, divórcio e endurecimento de coração no nome de Jesus.
Ponho um fim a todos os padrões entranhados se sentir-se preso na armadilha de um casamento infeliz, e todos os sentimentos de vazio e fracasso. Pai, perdoai meus parentes por todos os modos pelos quais têm desonrado o sacramento do matrimônio.
Por favor, fazei surgir em minha linha de família muitos casamentos profundamente comprometidos, cheios de amor, fidelidade, lealdade e bondade.“... Amor que nenhuma torrente pode extinguir nenhum rio submergir” (Ct 8, 7) -
[www.arcanjomiguel.net]
— by Clevinho Maia
Fonte: http://www.arcanjomiguel.net





Postagens mais visitadas