ORAÇÃO JESUS BOM PASTOR

É tempo de oração constante, é tempo de estar vigilantes invocando a todo instante o poder do Meu Glorioso Sangue que afugenta os demônios.
CHAMADO URGENTE DE JESUS O BOM PASTOR A SEU REBANHO. Paz a vós todos, ovelhas da Minha grei. A intolerância está se apoderando da humanidade, espíritos de violência, atentados, suicídio e morte, vagam entre vós. Acordai que toda a violência gerada na terra se deve ao domínio que os espíritos exercem sobre a humanidade, afastada de Mim. Os homens destes tempos, vivem tensos e na expectativa, e o menor desacordo por gerar um ato de violência e derramamento de sangue. Filhos meus, vós todos, conservai a calma e afastai-vos de pessoas ruidosas e violentas, porque são um mal para vosso espírito. Selai-vos com Meu Sangue novamente Eu vos peço, e a todas as pessoas e lugares onde fordes no transcurso de cada dia. Meu adversário e suas hostes do mal se estão apoderando de muitos corpos para semear a discórdia e a rivalidade entre os homens. Uma vez mais vos digo, não saiais pelas ruas sem trajar vossa armadura espiritual porque estais em batalha espiritual e sem a armadura os demônios encarnados vos farão dano. É tempo de oração constante, é tempo de estar vigilantes invocando a todo instante o poder do Meu Glorioso Sangue que faz fugir aos demônios. Fortalecei vossa mente com a leitura de Minha Palavra e refugiai-vos dentro de Minha Santa Chagas, porque as maiores batalhas espirituais se situam na mente. Meu adversário procura controlar a mente da humanidade, para obrar em sua vontade e assim semear o caos, a violência e a morte. Portanto vós todos, rebanho Meu, deveis estar fortalecidos na fé, pedindo a assistência divina quando vos sentis atacados. Fugi de tudo aquilo que seja motivo de pecado e que vos incite a pecar e afastai-vos de todos os trabalhadores do mal, para que não caiais em suas redes e percais vossas almas. Tende muito cuidado com o que vedes e ledes, porque nas más leituras os baixos instintos abundam. Afastai-vos de tudo isso para que não contamineis vosso espírito. Não vos esqueçais de que sois filhos de Deus e fostes comprado por um preço muito alto, Minha morte da Cruz. Sois herdeiros do Reino dos Céus, não permitais que nada vos roube esta vossa herança. Acordai para o que diz Minha Santa Palavra: Porque quem semeia na carne, da carne colherá a corrupção. Mas aquele que semeia no Espírito, do Espírito colherá a Vida Eterna (Gálatas 6,8) Os tempos que estais vivendo são difíceis e são de provação, esforçai-vos para caminhar pela estrada da luz, da paz e do amor; caminhai sempre pelo caminho estreito e pedregoso, porque largo e espaçoso é o caminho que conduz à morte eterna. Minha paz Eu vos deixo, Minha paz Eu vos dou. Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo. 


Vosso Mestre e Pastor, Jesus de Nazaré, o Bom Pastor de todos os tempos. 


Dai a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade.

Postagens mais visitadas