MEU PRIMEIRO TEXTO

Ensinamento do Senhor...


Quero aqui deixar uma das coisas que aprendemos. Eu e meu esposo.

É como esquecer a dor da magoa, da tristeza ... enfim, todos os sentimentos que ferem a alma e o coração.

Quando me sinto triste, magoada logo levo meu pensamento a Jesus, que entregou sua vida por nós. E tento me colocar no lugar Dele. 

Ele sofreu para nos libertar de nossos pecados, nossas dores, e sentimentos que prejudicam nossa evolução e não nos deixam chegar a Deus.

Quando faço isso logo meu coração e meu ser fica leve e tranquilo.

Meu coração agradece a leveza, o amor que tenho para comigo mesma.

Quando saem lágrimas de meus olhos, não são de magoas, tristeza e sim de amor a Jesus por Ele ter se entregado a Morte de Cruz por mim e por todas as nações.

Então me entrego também a morte de cruz em seu silêncio.

Sinto que a dor de meu coração é pequena perto da que Ele sentiu, e assim limpo meu coração de todo e qualquer sentimento que possa me afastar Dele, meu Amado Jesus.

Uma vez em oração Jesus colocou em meu coração: “O SILÊNCIO É O PAI DA SABEDORIA” e pensei o que o Senhor quer me dizer?!! 

Pois bem, a sabedoria é o próprio Deus que trabalha em silêncio.

Deus trabalha com sua infinita sabedoria em silêncio, por isso tudo vem no seu tempo. Nem antes e nem depois, no seu tempo.

Tudo vem na hora certa, a hora do Senhor e tudo tem uma razão de ser.



Nos caminhos da vida o importante é deixarmos marcas para serem seguidas, e nós deixamos as nossas ao lado das de Jesus.



Márcia Luciana


Postagens mais visitadas