FAMILIA

 
Mês da Família
UMA FAMÍLIA DEDICADA A DEUS
                  Maio é o mês da família, mês de lembrarmos sua importância na sociedade! Uma sociedade que tem famílias estruturadas é uma sociedade mais forte!
Temos visto que os últimos tempos as famílias tem perdido a força! A razão de tantas tragédias, como violência domestica, pedofilia, crimes inexplicáveis como o assassinato de toda a família por uma mãe, retratam a situação caótica dos lares!
Como enfrentar uma situação tão aterrorizadora com esta? Como preservar os filhos? E o casamento? Como manter a família unida e forte frente aos inúmeros ataques de Satanás e seus seguidores?
A única forma que conheço é a FAMÍLIA DEDICADA A DEUS! Ele, e somente Ele, pode cuidar e ajudar as famílias! Ele é o construtor e mantenedor das famílias! Em suas mãos estão às bênçãos a todas as famílias!
A Bíblia diz: Entrega teu caminho ao Senhor; confia NELE, e ELE tudo fará (Salmos 37:5). Parafraseando! DEDICA a TUA FAMÍLIA ao Senhor; confia NELE, e ELE tudo fará.
Além de dedicar a família a Deus, é necessário descansar no Senhor. Como o texto:Descansa no Senhor, e espera NELE; não te enfades por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa maus desígnios. (Salmo 37:7).
Hoje mesmo você pode dedicar sua família a Deus e descansar NELE! Faça esta oração: “Senhor! Venho diante de Ti! Suplicar, implorar! Cuida da minha família! Senhor eu a dedico em tuas mãos, para ser protegida, abençoada, ajudada, agasalhada por Ti. Cuida dos meus filhos! Cuida do(a) meu(minha) esposo(a)! Não deixe que Satanás ache brechas em meu lar! Ajuda a descansar em teu poder! Que este mês eu veja um milagre em minha família, começando por mim! Amém e amém!!!
Pr. Marcelo Marques

Postagens mais visitadas