31° Aparição - AQUELES QUE VIRÃO ARREPENDER-SE AOS PÉS DA CRUZ GLORIOSA, EU OS RESSUSCITAREI NO ESPÍRITO DO MEU PAI

APARIÇÕES DE DUZULÉ


Sexta-feira - 30 de Maio de 1975
15:00 hs na Capela

Madalena Aumont:
Eis a Luz.
Jesus apareceu-me ; o Seu olhar era duma grande bondade. Ele disse-me :
" Dizei ao padre que o tempo em que ressuscitava os mortos já não existe mais, mas chegou o tempo de ressuscitar os espíritos. Aqueles que dizem, hoje em dia que podem ressuscitar e curar os corpos em Meu Nome, não são dignos do Meu Pai do Céu.(10)

Madeleine, ide e proclamai a Minha Mensagem em Dozulé.
A missão que vos encarreguei de fazer, deveis executá-la. Não temeis, Eu vos darei força.
Jesus sorriu-me e continuou :

" Esta cidade, o Meu Pai benzeu-a e sagrou-a e todos aqueles que vierem arrepender-se junto da Cruz Gloriosa, Eu ressuscitá-los-ei no Espírito de Meu Pai. Eles aí encontrarão Paz e Alegria. "

Depois Jesus olhou para mim gravemente e disse :

" A primeira freira que vos dará o beijo trazendo a Mensagem é incrédula às palavras que saírem de vossa boca. Ela vos subestimará. Não lhe dê importância. Seja caridosa. "
Depois Jesus desapareceu.
10.- Madeleine foi surpreendida por esta palavra de Deus, e disse ao Padre L'Horset. Este acabava de receber uma carta de Amiens e leu-a a Madeleine. Anne escrevia:

"Apesar de não vos conhecer, tenho de dizer-vos que no dia de Pentecostes passei por Dozulé e tive uma enorme vontade de entrar na vossa igreja. A partir desse instante não penso noutra coisa que no Cristo de Dozulé.
Apesar de todos tentarem esconder a verdade sobre a minha doença, eu sei que sofro de leucemia. Não vos peço para rezarem pela minha cura, mas sim pela conversão dos meus pais que não têm nenhuma fé.. Quanto a mim, sinto que o meu coração morre e que o meu espírito nasce em Jesus, meu Salvador ".

Postagens mais visitadas