CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA DE LOURDES

Ato de Consagração a nossa Senhora de Lourdes


Posted: 14 May 2013 08:30 PM PDT
Santa Maria, Mãe de Deus, Virgem Imaculada, que apareceste 18 vezes a Bernadete na Gruta de Lourdes para recordar aos cristãos as maravilhas e as exigências do Evangelho, ensinando a oração, a penitência, a Eucaristia e a vida dentro da Igreja. 

Para poder responder melhor a vosso chamado me consagro a vosso Filho Jesus por intermedio de Vos as mãos. 

Fazei me dócil a seu Espírito; e pelo fervor de minha fé, pela transparencia de toda minha vida por minha dedicação ao serviço dos enfermos, que eu trabalhe para Vós, ajudando aos mais necessitados para a reconciliação dos homens, para a unidade da Igreja e para a paz do mundo. 

Com o coração aberto, Mãe minha, te dirijo esta oração rogando que a recebas e as dê vossa aprovação. 

Bendita seja a Santa e Imaculada Concepção da bem-aventurada Virgem Maria, Mãe de Deus. 

Oh! Maria concebida sem pecado rogai por nós que recorremos a Vós 

Salve Rainha 

Nossa Senhora de Lourdes: rogai por nós 

Santa Bernadete: rogai por nós

Postagens mais visitadas