MENSAGEM DE NOSSA SENHORA–Gruta Mãe da Graça

Gruta Mãe da Graça –07/01/2015

Gruta Mãe da GraçaNo nosso meio há muitos anjos!

Nossa Senhora está com um manto azul, em cima de uma nuvem branca e de suas mãos saem muitos raios luminosos.

Olhando para nós, Ela diz que na oração vamos experimentar uma imensa alegria e vamos descobrir a solução para os nossos problemas. Diz que a oração opera milagres em nós e através de nós. O Seu desejo é que a oração seja vida para nós.

Sorrindo, Nossa Senhora diz que vem nos envolver com os raios de amor que saem do Seu Coração, caminho que nos leva ao Céu.

Ela vê todas as nossas dores e as nossas dificuldades, por isso vem do Céu para nos acolher em seus braços para que fiquemos mais próximos D’Ela.

Nossa Senhora está dizendo:

“Queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças.

Filhos meus, tão amados por mim, tenham sempre em seus corações a confiança de que tudo pode ser mudado pela força da oração.

Estejam sempre em oração. Não desanimem, pois eu estou com vocês.

E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança”.

Fonte: Aparições Gruta Mãe da Graça

Comentários

Postagens mais visitadas