O NOSSO MUNDO SE ENCONTRA SEM FÉ, SEM AMOR!

As pessoas reclamam de tudo, e não se dão conta que o momento em que estão passando é por ela não ter fé e amor. A pessoas se entregaram totalmente ao mundo, e esqueceram do principal, que é Deus e dele procede todo o bem, amor, toda a felicidade, não é preciso ter muito para ser feliz, basta ter a Deus ter fé e amor para com ele. se amares a Deus acima de tudo e de todo, então amaras a todo porque este amor procede do pai que esta no céu! Agente quando perguntado você tem fé, todo responde sim eu tenho! Mais na verdade e uma grande mentira, pois se realmente tive cimos fé em Deus, não teríamos tantas preocupações nem temor, com as coisas deste mundo! Pois teríamos a certeza da presença de Deus, e se eu tenho certeza e fé em Deus do fundo do meu coração, com todas as foças do meu ser, eu não temo nada, pois esto na graça de Deus, e os momento difíceis não me atingiram pois Deus é o meu conforto, é a minha rocha, é o meu refugio, o meu viver, é o meu respira, é o minha vitoria, ele é o meu tudo, e só nele eu me cinto completo!

Fé, fé em Deus, não no mundo nem nas coisas deste mundo, vamos procura as coisa do céu e não as da terra! Se você esta sem caminho escolha o caminho de Deus, começando pelo perdão, perdoar é amar, é ser perdoado, é ter fé nas palavra de Cristo Jesus!

José Santos

A vida com Cristo Jesus vai sempre se um jardim florido! Não e que você não vai ter problemas, ou dificuldade em sua vida, pois o próprio Cristo  passou! Mais uma coisa eu te digo meu irmão(a) se estiveres com Cristo você já é vitorioso(a)! Amém


Fonte: http://terapeutadivino1.blogspot.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas