SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO

Resultado de imagem para sexta da paixão
Sempre quando chega o final de ano, as pessoas dizem: no ano que vem, vou mudar, vou trocar meu carro, vou fazer dieta, etc, etc, etc. Passa o ano e nada acontece.
Mudar... isso temos que fazer todos dias, fazendo caridade, não apenas a caridade material, mas também a espiritual como: orientar um jovem que está perdido, ler mais textos que refrigerem sua alma, textos que te levem ao conhecimento de Deus, porque sem Ele, nós não vamos a lugar nenhum.
Hoje sexta-feira 14/4/17, uma sexta-feira SANTA, onde Jesus nesta hora estava levando chicotada nas costas, sleept, é o som do chicote, é a dor da alma, dor no coração, e o peso da cruz ferindo seus ombros, o cansaço... o sangue esvaindo de seu Santo e Sagrado corpo, todo o martírio por nós, e ainda não o reconhecemos.
Neste momento estamos pensando “ Tenho que ir ao mercado comprar ovos de páscoa para meu filho(a), temos que comprar carne para o churrasco de domingo de páscoa” , sendo que ovo de chocolate e churrasco não são e nunca serão Páscoa.
Jesus deu seu corpo aos carniceiros em prol de nossas vidas, se deixou transpassar pregos entre suas mãos e seus pés, Ele agonizou 6 horas e ainda vai um tolo e finca a lança em seu peito já doído pelas marcas do mundo hostil, falecendo as 3 horas da tarde.
É momento de refletir, pensar e se perguntar, por que Deus me deu esta vida?, o que eu estou fazendo aqui?, para que estou aqui?
Por que conheci minha esposa(o)?, porque tenho irmãos, irmãs? etc...
Respostas!!!
Leia a Bíblia, lá você vai encontrar todas. Livro do Eclesiásticos, Provérbios, Sabedoria, o Livro de Jó e por aí vai.
Não deixe Jesus chorar, não tente enganar Deus, pois Ele tudo sabe, tudo vê.


Nilson

Comentários

Postagens mais visitadas